Advogado Online

Cientes de que a internet é a rede mundial de pessoas, nós do escritório Câmara Aquino & Leal Advocacia e Consultoria, decidimos fazer uso dos mais diversos canais de comunicação online para facilitar o contato direto com nossos clientes e pessoas interessadas. Em um mundo em que os resultados estão cada vez mais atrelados à velocidade da ação, nossa atenção se volta para você.

E é justamente em função de nosso interesse em ampliar esse contato direto com você que anunciamos as seguintes opções de contato online:

  • Facebook – Possuímos uma página no Facebook diretamente ligada aos nossos aparelhos smartphones. Isso significa que se você nos enviar uma pergunta, podemos respondê-la, caso não haja necessidade de grandes pesquisas, num tempo mais curto possível.
  • Twitter – A exemplo do que acontece com o Facebook, interligamos o twitter aos nossos smartphones. Visto que essa ferramenta limita as perguntas e as respostas a 140 caracteres, faremos o máximo para que nossas respostas, mesmo curtas e objetivas, atendam sua necessidade imediata.
  • Skype (adicione “camaraquino”) – Essa ferramenta permite que falemos de forma mais direta e pessoal. Visto ser necessária instalação prévia, caso você ainda não possua esse software em seu computador, recomendamos que faça o dowload (baixe) aqui.
  • Google+ – Além das tantas ferramentas já apresentadas, decidimos criar uma página na nova rede social da Google. Essa rede, como indicam os sites especializados, veio para fazer frente ao Facebook e como consequência, substituir o Orkut.
    • Google Hangouts – Se não somos, estamos entre os primeiros escritórios de advocacia no mundo a fazer uso dessa ferramenta que a Google lançou recentemente. O que há de interessante nela? Ela nos permitirá fazer videoconferência com diversas pessoas ao mesmo tempo. (Para saber como funciona é só clicar aqui)

Embora outras ferramentas já permitam isso, a novidade é o fato do Google Hangouts ter sido criado para ser usado no ambiente de rede social, além de ser totalmente gratuito e fácil de usar. Basta você ter uma conta no Gmail, ou um perfil no Google+ para ter acesso a essa novidade.

O atendimento online acontece em horário comercial (das 08h às 18h) e os contatos realizados após esse horário serão acessados, e possivelmente atendidos, no dia posterior a sua realização. O prazo para resposta as consultas realizadas pelo público é de até 72 horas.

Caso prefira, você pode nos enviar uma mensagem agora mesmo. Responderemos o mais rápido possível.